Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Eu Vou Emagrecer!!!!!

A bebida leva abaixo qualquer dieta

A bebida leva abaixo qualquer dieta

Apesar de passar a semana inteira à base de saladinhas, grelhados, desnatados, lights ediets, você não consegue enxugar as medidas. Dê uma olhada rápida no seu cardápio das noitadas, happy hours ou coisa que o valha. Lá pode estar a fonte calórica que não lhe deixa emagrecer: os drinques.
As bebidas alcoólicas, além de não alimentarem nadinha, têm muitas calorias. Se a intenção é perder peso, as bebidas alcoólicas precisam ser banidas (ou pelo menos bastante reduzidas) da dieta. Cada grama de álcool tem sete calorias, enquanto um grama de proteínas ou carboidratos tem quatro calorias.
Uma dose de uísque tem cerca de 120 calorias e um copo de suco de laranja tem cerca de 110. O problema, portanto, é mais na quantidade de porções do que no valor calórico da bebida em si. Isso porque, em geral, não se toma quatro copos de suco de laranja numa noite, mas pode-se ingerir essa quantidade de doses de uísque.
Mas o álcool não pode ser avaliado simplesmente pelo valor calórico. Segundo o médico Marcos Tambascia, professor da disciplina de Endocrinologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), "as bebidas alcoólicas causam uma irritação gástrica e o indivíduo acaba comendo mais para amenizar os efeitos do processo irritativo". Lembra do tira-gosto? Tambascia acrescenta: "No caso das bebidas fermentadas, você às vezes acaba perdendo o controle. Cerveja, por exemplo, é uma coisa que você perde a conta".
"Numa dieta de emagrecimento, geralmente é prescrito o consumo diário de 1220 a 1500 calorias. Assim, 200 calorias somente de álcool têm um impacto muito grande", diz o endocrinologista. Portanto, se a sua idéia é emagrecer, pense duas vezes antes de aceitar aquele convite para um chopinho. 

Valor calórico por cada 100ml
BebidaCalorias
Aguardente231
Brandy245
Cerveja42
Champanhe76,4
Conhaque249
Rum250
Saquê134
Sherry100
Tequila220
Vermute120
Vinho branco doce153
Vinho branco seco66,3
Vinho rose71
Vinho tinto72
Vodca250
Uísque250
Observação importante: 100ml representam menos da metade de um copo de requeijão (250ml). Em uma hora de atividade aeróbica forte contínua, um homem gasta, em média 800 calorias, e uma mulher, cerca de 600 calorias. O álcool, quando ingerido, automaticamente é metabolizado e armazenado no organismo como gordura.




Perfection

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Diga-me qual

Nunca desista!!!

Minha realidade!!!

Reflexo!

Como pode o próprio reflexo ser o monstro mais temido?
Fugir de si, quando este se mostra?
Desejar qualquer terra deserta e fria
a enfrentá-lo.
Todos os dias acordo pensando
em como escapar dele.

Tentei milhares de vezes ignorá-lo,
vence-lo ou qualquer outra coisa
para que pudesse me ver livre deste martírio.
Mas não venci nenhuma vez.
Quando pensei ter chegado no auge da
guerra contra mim e
acabado com meu inimigo,
me vejo (literalmente) equivocada.
O único ser que tivera sido depressiado
fora eu.
Lá fraca e sem forças pelos corredores da vida.
Ele venceu a batalha.
Eu, ainda busco forças
pois minha guerra continuará até o fim de meus dias.

Um lugar!!!

Gorda x Magra >>>>> A ESCOLHA É SUA!!!!

Obsessions!!!

















Welcome to my Life!!!

Magra x Gorda


Faça sua escolha... eu já fiz a minha!!!

As 7 melhores dicas anti - compulsão

Dicas

Dicas

>>>No pense nos dias que vc vai ficar sem comer,mas pense nas banhas que voc tem na barriga e precisa perder

>>>Fuja de padarias,mercados,festas ou qualquer lugar que tenha a sua maior inimiga:a comida

>>>Durma sempre com uma garrafa de gua ao lado da sua cama,assim no vai precisar sair no meio da noite para ir na cozinha

>>>Se precisar ir no banheiro durante noite,v e no demore,faa o que tenha pra fazer e volte correndo pro seu quarto

>>>nunca faa passeios pela cozinha

>>>Se voc passar por algum lugar que tenha comida ou cheiro de comida,prenda a respirao e jamais olhe para ela

>>>no pense em comida,pense somente no quanto quer emagrecer,em quantas calorias voc comeu e poder comer amanh,em peso,em modelos magras

>>>Quando ver algum gordo tenha pensamentos como:"ai que nojo","gordos so horriveis","gordos so todos fracassados"

>>>Tenha nojo e pavor de gordura,banha...

>>>Lembre-se sempre:TODOS OS GORDOS SO FRACASSADOS,E VOC NO QUER SER MAIS UMA FRACASSADA,NEH?

>>>Quando pensar em comida,pense em gordos nojentos comendo exageradamente

>>>A fome a sua aliada,a comida a sua aliada

>>>Tenha sempre por perto revistas de modelos magras,quando sentir vontade de desistir,olhe para as fotos

>>>Ande sempre com uma garrafinha de gua na bolsa,se sentir vontade ou fome,beba gua

>>>Tenha pavor,medo das compulses

>>>Se puna se tiver compulses,seja por laxantes,vomito,etc...

>>>Tenha um cachorro em seu quarto ou que fique a maior parte do tempo,e que seja bem guloso,se no tiver,adote um vira-lato bem magrelo e faminto,assim quando sua me encher o saco para voc comer,encha um prato de comida e d pro cachorro

>>>Tenha vrias sacolas de mercado guardadas no seu quarto,quando for obrigada a comer,leve o prato com a comida e jogue nessas sacolas,junte tudo numa bolsa er depois jogue em lixos publicos,evite jog-los no lixo da sua casa,algum pode ver

>>>Se voc faz uso de laxantes,faa mesma coisa com as caixas vazias

>>>Esconda laxantes,remdios pra emagrecer em bolsos de casacos,etc...

>>>Limpe o histrico da net sempre que sair

>>>Auto-controle: Essa a dica principal para manter essa dieta. No tende comear radicalmente nas 500 kcal, ou voc no vai durar uma semana, v aos poucos diminuindo, e voc ir perceber que o seu corpo no depende de todas essa quantidade de comida. Se sua dieta estiver sendo bem sucedida, voc vai se sentir muito melhor, principalmente quando comear a emagrecer. Pense bem antes de se descontrolar e comear a comer feito uma louca pensando que depois voc pode resolver isso se vomitar. Voc nunca vomita tudo o que come, e quanto mais come mais ter fome, essa a lei da comida. Se no conseguir se controlar, voc ter bulimia, e isto no bom para que ainda no est magra, ainda est tentando emagrecer, a bulimia funciona, mas apenas para manter o corpo, se voc quer emagrecer, tem que se controlar! Lembre-se: Isto no fome vontade de comer. O seu corpo est acostumado com a quantidade de comida que voc costuma ingerir, mas ele no precisa de tudo isso.
OBS:essa dica eh pra dieta da freak(DIETA DA ANA),mas serve pra sua vida toda seja em qual dieta voc escolher.

>>>Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso a l Kate Moss e vc pense que pode ficar igualzinha a ela, ou melhor...

>>>Adquira nojo da comida. Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que vc comer vai fazer vc ficar igual a ela.

>>>Quando bater a vontade de desistir de vez, faa um doce e coloque um monte de sal, at mesmo no chocolate ou na comida (muita hein?) vc perde logo vontade de comer!

>>>Leve o lixo, cheire se puder, v limpar um lugar sujo, passeie por uma rua cheia de coco de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e p/ que comer?

>>>Em vez de comer, mastigue e cuspa! a melhor soluo!

>>>Leia um bom livro, ou uma revista, faa uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, ou uma pasta com seu dolo, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancada no quarto e no v nunca p/ a cozinha!

>>>Cozinhe bastante, fazer um bolo, por exemplo, p/ a sua me, enfeite com coberturas e glac, leite condensado, leve seu prato de bolo p/ o quarto e jogue fora!

>>>Compre um estoque de chiclete trident, tem muitas poucas calorias e uns dois da pro dia, mas no vai exagerar muito, tipo, um pacoto que d umas boas calorias viu?

>>>Quando vc quiser comer v a casa de um amigo,onde vc no vai atacar a geladeira.

>>>No saia com muito dinheiro no mximo p/ metro, nibus, essas coisinhas... Assim vc no vai direto ao Mcdonalds.

>>>Quando bater a fome de verdade, faa assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outra coisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no mximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deixa cheiona.

>>>Faa planos, metas, coisas que vc vai conquistar se emagrecer. 


>>>Use roupas folgadas, vc no v que emagreceu pq se vc descobrir que emagreceu vc vai voltar a comer

>>>A tecnica seguinte consiste em aprender a controlar os pensamentos, sentimentos e emoes.Muita gente come por motivos emocionais e no por fome. Alguns comem quando esto tristes, outros quando esto alegres, solitrios, deprimidos, estressados ou zangados. Reconhecer essas situaes ajuda a controlar o apetite. Preste ateno quilo que voc come e evite escolher os alimentos por motivos emocionais. H pessoas que se sentem melhor quando tomam um sorvete. Experimente tomar s um pouquinho, ou substitua o sorvete por um docinho. Delimite os lugares onde vai comer. Quando estiver em casa, coma s na sala de jantar, ou s na copa. Fique atento tambm hora de comer. Se no estiver com fome, no coma s porque chegou a hora. Fique alerta para a maneira como voc come. No coma rpido demais, sinta o sabor dos alimentos. Voc vai ficar mais satisfeito sem sentir-se repleto. A baixa auto-estima um sentimento que pode induzir superalimentao. s vezes, provoca um verdadeiro crculo vicioso: voc se sente mal, por isso come demais. A engorda, e se sente cada vez pior. Tente aceitar-se como . Mesmo que no emagrea, voc continua sendo uma pessoa de muito valor. 

Anna

Como é a Vida de uma Gorda

1. É discriminada na escola
2.  Não consegue ficar em pé por muito tempo
3. Acontece-se algo pensa logo em comida
4. Não fica sem comer, pois, acha que vai passar mal.
5. Tem sempre no quarto doces e guloseimas
6. Gordos ficam horríveis andando de moto
7. Gordo não quer sair de casa
8. Não tem roupas pra vestir
9. Passa vergonha em lojas, principalmente quando o numero das roupas aumentam tem que 
ser maior do que o gordo pediu.
10. Passa a não gostar mais de espelhos
11. Não se maquia
12. Não tira as sobrancelhas
13. Não faz as unhas
14. Ficam horrorosas por não se cuidarem
15. Salto alto fica ridículo
16. Blusinhas, bermudas, etc. ficam horríveis.
17. Ta sempre triste, não se aceita.
18. No guarda-roupa só encontra no Maximo 8 peças de roupas que cabem
19. Olha fotos de artistas que gostaria de ser parecida mais não faz nada pra mudar
20. Tem medo de passar fome
21. Passa vergonha na escola, trabalho...
22. Ganha apelidos
23. Alguns transpiram muito
24. Gosta de sair mais prefere se esconder
25. Calcinhas apertam
26. Langerris ficam horríveis
27. Roupas normais laciam e fazem o formato da barriga
28. Roupas pretas já não escondem mais as banhas
29. Tem papas no queixo
30. Os seios cressem e não cabem mais no sutiãns (já estou no gg e ainda falta pano ...)
31. Andam três quadras e na quarta já esta de língua de fora por não agüentar mais andar
32. Não fazem as unhas dos pés por não alcançarem
33. Ficam horrorizas em roupas da moda
34. Não conseguem correr
35. Acham-se gorda agora mais daqui a 6 messes se tornam o dobro mais gordo
36. Em fotos e vídeos ficam mais horrorosas ainda
37. Os garotos nem as notam
38. Os populares zombam se percebem que estão sendo admirados
39. Passar em catracas, então... Nem se fala, ficam entaladas e ainda saem com hematomas.
40. Sofrem no inverno por não conseguirem se esquentar e no verão por causa do calor 
assam os braços e nos meios das pernas
41. Praia fica ridícula
42. Ficam horríveis peladas e cobertas também
43. Na academia tem vergonha, pois só encontra magros por lá.
44. Gordos são feios e tem amigos magros e lindos
45. Flora-se as celulites a as estrias
46. Tem tendência de namorados se tornarem gordos também
47. Trabalho é ruim de arrumar principalmente de vendedora em lojas
48. Temos remorsos por comer
49. Tem pele oleosa, cabelo também e temos espinhas.
50. Se for baixa parece um botijão
51. É um quase inútil
52. Tem medo de balança
53. Gordo fede a comida............
54. As pessoa consideram as gordas relaxadas
55. Gordas fazem menos sexo
56. Falta ar
57. É constantemente confundida com grávida
58. Parecem mais velhas
59. Não podem sentar em cadeiras de plástico
60. É feio de biquíni
61. São sempre boas cozinheiras, pois só sabem comer.
62. Gordas odeiam serem gordas......



Se vc se inclui nisso pense bem se realmente ker desistir de tentar ser magra...

Oração Para NÃO Comer

Oração Para NÃO Comer


Fome passa; gordura não
Se vc comer vai estragar o esforço q fez ontem.
Comer é vício, Comer é para fracos
Vc controla a sua mente
Olha essas gorduras, tudo o q vc come aumenta elas
Se vc não comer vc não vai morrer por causa disso, pq vc tem essas reservas de gordura
Suas roupas vão ficar melhores se vc não comer
Se vc comer vai ficar com culpa
Vc não está com fome
Gordos são rejeitados
As pessoas vão te olhar melhor se vc for magra
Vc não está com fome
As Anas estão com vc;e elas não estão comendo...
E estão ficando mais magras q vc
Beba um copo de água, Comer não é normal...
Ainda mais pra vc que não faz muito exercício
Vc vão ficar tão feliz quando estiver magra...
E tão triste se comer agora
O q faz a diferença é vc ser fraca, chegar e comer
Ou vc não comer e ficar um pouquinho mais magra
As pessoas comem 4 vezes ao dia
Pq elas não fazem exercícios 4 vezes ao dia??
Ser gorda não é normal, Sua amiga come e não engorda??
É uma exceção, pq vc vai comer e engordar
Gordos têm menos chances de emprego
Vc não está com fome
Beba um copo d’água
Quanto mais gordo vc é mais te olham torto
Tudo o q vc come fica em vc e te engorda
Mesmo q vc mie, o melhor é não comer pq ainda fica um resto de comida lah
Sua barriga dói? E vc vai comer??
E se seu braço doer vai comer tb?...
Comida não é a resolução para os problemas
Principalmente os seus...
A dor sempre passa
Não é soh vc q sente dor na barriga, todas as
Anas temElas agüentam, pq têm um objetivo, tem determinação
A fome vem da cabeça
Não é pq todo mundo come vc tem q comer tb
Não pense q está fazendo algo de errado, vc não está
Vc acha mesmo que as mulheres magras comem???
Beba um copo d’agua agora
Vc não está com fome, só acha a comida bonita
E sente pena de vc por não ter comido a muito tempo
Vc tem q ter pena por ter essas gorduras

Eu Vou Conseguir!!

Cultive borboletas





Nao preciso dizer nada, nao é msm???!!!

Cinco Frutas Que Ajudam a Emagrecer

Cinco Frutas Que Ajudam a Emagrecer


A ingestão de (no mínimo), três porções de frutas todos os dias. Suprindo as necessidades nutricionais do organismo sem exceder o consumo de calorias. A nutricionista Maria Cecília Corsi lista as frutas com a melhor combinação de qualidade de fibrasbaixo teor calórico e potencial hídrico. Ajudará a pessoa a emagrecer.


Maçã
 - Possui vitamina C e pectina, essas substâncias é importante para aujudar a regular os níveis de colesterol. Também é rica em fibras. Sendo suculenta o bastante para saciar a fome e possui somente 58 calorias a cada 100 gramas.


Banana
 - Possui carboidratos ajudando aquelas pessoas mais agitadas que gostam de malhar, vive correndo no trabalho, repondo a perda energética causada pelos exercícios. Ajuda a evitar caimbras. Doce e saborosa, essa fruta tropical rende uma deliciosa sobremesa quando grelhada ou assada no forno. Uma banana média possui 60 calorias, só não pode colocar caldas ou outros acompanhamentos, como: creme de leite, calda de açúcar e outros.

Manga – Possui muita Fibra. Recheada de vitamina C, pró-vitamina A, magnésio e zinco, a manga ajuda a manter o equilíbrio hídrico e pode facilmente substituir as bebidas isotônicas, contanto que você mantenha a ingestão regular de água.

Melão – Com apenas 25 calorias em cada porção de 100 gramas, o melão tem tantos nutrientes que é considerado um alimento funcional. Entre suas qualidades está o poder antioxidante. Combinado a uma colher de queijo cottage torna-se um excelente lanche pós-malhação


Acabate – Sim, ele está em nossa lista. Isso porque, segundo a nutricionista Cecília Corsi, essa fruta sempre vista com olhares suspeitos tem gorduras que ajudam a diminuir os níveis do colesterol ruim e ainda protege o coração, um dos grandes alvos do sobrepeso. Por ser calórica (100 gramas têm 162 calorias), o ideal é que a fruta seja consumida uma vez por semana




Fonte: Abril


Frutas Que Ajudam a Emagrecer

Frutas Que Ajudam a Emagrecer


Confira na lista abaixo as frutas que ajudam e muito quem precisa emagrecer:

  • Melancia
  • Abacaxi
  • Maça
  • Pêra
  • Goiaba
  • Laranja
  • Jabuticaba
  • Melão
  • Banana
  • Manga
  • Morango
  • Carambola
  • Acerola
  • Pitanga
  • Pêssego

Carta da Mia (Completa)

Carta da Mia (Completa)


Permita que eu me apresente.

Meu nome, ou como eu sou chamada pelos “médicos”, é Bulimia. Bulimia Nervosa é meu nome completo, mas vc pode me chamar de Mia. Esperançosamente nós podemos nos tornar boas parceiras.No começo, eu vou investir muito tempo em vc, e eu espero o mesmo de sua parte.Antigamente, vc ouviu de tudo o que seus professores e pais falaram sobre vc. Vc é tão “madura”, “inteligente”, “entre 14 e 45 anos”, e vc tem “muito potencial”. Onde isto te afetou, posso te perguntar? Em absolutamente nada! Vc não é perfeita, vc não tenta o suficiente, além do mais, vc gasta seu tempo pensando e conversando com amigos, e desenhando! Tais atos de indulgência não devem ser permitidos no futuro. Seus amigos não entendem vc. Eles não são verdadeiros.
No passado, quando a insegurança foi quietamente afastada de sua mente e vc perguntava a eles “Eu pareço... gorda?” e eles respondiam “Ah não, claro que não!” vc sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade. Seus pais, nem vamos chegar nesse ponto! Vc sabe que eles amam vc, e se preocupam com vc, mas parte disso é apenas porque eles são seus pais, e são obrigados a agirem assim. Eu te direi um segredo agora: no fundo do coração deles, eles estão desapontados com vc. A filha deles, aquela com tanto potencial, se tornou uma gorda, preguiçosa e uma garota subserviente. Mas eu estou para mudar tudo isso. Eu espero muito de vc. Vc está permitida a comer. Eu não vou te privar de um verdadeiro prazer na vida. Um verdadeiro amigo não faria isto. Mas eu vou te ajudar a compensar o que vc come. Isto vai começar devagar: comer um sanduíche e se sentir culpada, tomar uma soda e malhar por duas horas, comer um pedaço de bolo e vomitá-lo, etc. Por um tempo, será simples: se vc come, vc deve se torturar depois. Nada muito sério. Talvez vc perca alguns quilos, diminua um pouco aquela enorme barriga. Mas não vai demorar muito para que eu te fale que não está bom o suficiente. Eu vou esperar que vc provoque vômitos depois de cada refeição. Vou te pressionar até o limite. Vc deve agüentar porque vc não pode me desafiar! Eu estou começando a me infiltrar dentro de vc. Logo mais, eu estarei sempre com vc.Eu estou com vc quando vc acorda de manhã e corre para a balança. Os números se tornam ambos amigos e inimigos, e os pensamentos frenéticos rezam para que eles estejam abaixo do que estavam ontem, do que ontem à noite, etc. Vc olha para o espelho com desânimo. Vc incita e ressalta a gordura que está lá, e sorri quando vc vê seus ossos aparecendo. Eu estou lá quando vc imagina o plano para o dia: 1500 calorias, 6 horas de exercícios, purgar 4 vezes, tomar 7 laxantes. Sou eu quem imagina isto, porque por agora meus pensamentos e os seus são indistintos. Eu estou com vc quando vc faz o caminho para o banheiro, ajoelha-se perante a privada e coloca seus dedos dentro da sua garganta.Eu te sigo durante o dia todo. Na escola, quando sua mente vagueia, eu dou a ela alguma coisa para se pensar. Decido como vc poderá purgar depois do jantar. É melhor vc descobrir uma maneira ou irá ficar uma porca gorda. Eu ocupo sua mente com pensamentos de comida, peso, calorias e coisas que são seguras para se pensar. Porque agora, eu estou realmente dentro de vc. Eu estou na sua cabeça, no seu coração e na sua alma. A dor que vc pretende não sentir sou eu, dentro de vc. Logo mais eu estarei dizendo a vc não apenas o que fazer com a comida, mas o que fazer durante TODO o tempo. Sorria e obedeça. Apresente-se bem. Coloque pra dentro essa maldita barriga! Nossa, vc é uma vaca gorda!!! Quando a hora da refeição se aproxima eu te digo o que fazer. Eu faço uma bola de sorvete parecer uma aventura. Como eu vou escapar dessa vez? Gorda por 2 dias? Ou que tal 3 horas de exercícios? Se vc não se livrar das calorias... todo o controle será quebrado... vc QUER isto? Tornar-se novamente aquela vaca GORDA que vc já foi?
Eu te forço a ver revistas de modelos. Aqueles corpos perfeitos, magérrimos, dentes brancos, desejosos modelos de perfeição olhando para vc de dentro daquelas páginas lustrosas. Eu te faço perceber que vc nunca poderá ser como elas. Vc sempre será gorda e nunca será bonita como elas são.Quando vc se olha no espelho, eu distorço a imagem. Eu mostrarei a vc obesidade e o desejo de esconder-se. Vc deve acreditar em mim porque eu estou apenas fazendo o melhor para vc. Eu sou uma amiga verdadeira.Algumas vezes vc será rebelde. Ainda bem que isto não será sempre. Vc reconhecerá as pequenas rebeldias mentirosas deixadas em seu corpo e colocará em risco o perigo de ir para a escuridão da cozinha. A porta do armário da cozinha se abrirá devagar, rangendo maciamente. Seus olhos se moverão sobre a comida que eu guardei em uma distância segura de vc. Vc encontrará suas mãos alcançando, letargicamente, como um pesadelo, na escuridão, a caixa do seu biscoito favorito. Vc os empurra p/ dentro, mecanicamente, não realmente sentindo o gosto deles, mas simplesmente apreciando o fato de vc estar contra mim. Vc alcança outra caixa, depois outra, depois outra. Seu estômago ficará estufado e grotesco, mas vc ainda não irá parar. E durante todo o tempo eu estarei gritando para vc parar, sua vaca gorda, vc realmente não tem nenhum auto-controle, vc vai engordar. Quando acabar, vc me abraçará novamente, me pedirá conselhos porque realmente vc não quer engordar. Vc quebrou uma regra principal e comeu sem purgar, e agora vc me quer de volta. Eu vou te forçar a morrer de fome por 3 dias, e vc irá, porque vc é minha agora. Talvez a escolha de se livrar da culpa possa ser diferente. Talvez minha escolha seja a de que vc tome laxativos, o que faz com que vc sente na privata até o amanhecer do dia, sentindo suas tripas te agradecerem. Ou talvez eu apenas faça vc se machucar, bata sua cabeça contra a parede até que vc tenha uma dor de cabeça latejante. Cortar-se também é eficaz. Eu quero ver o seu sangue, ver ele cair do seu braço, e naquele preciso momento vc se dará conta de que merece qualquer dor que eu te dou.
Você está depressiva, obsessiva, com dores, machucada, vc quer alcançar uma saída mas ninguém te escuta? Quem se importa?! Vc está merecendo; você trouxe isto uma vez para vc mesma. Ah, isto é muito cruel? Vc não quer que isto aconteça com vc? Eu sou injusta? Eu faço coisas que irão te ajudar. Eu torno possível para vc parar de pensar em emoções que te causam estresse. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem cessar porque eu os jogo fora e preencho sua cabeça com a contagem metódica de calorias. Eu tiro de vc o seu esforço para se encaixar entre as meninas da sua idade, assim como o seu trabalho de tentar agradar a todos. Porque agora, eu sou sua única amiga, e eu sou a única a quem vc precisa agradar.
Eu tenho um ponto fraco. Mas nós não devemos falar pra ninguém. Se vc decidir lutar contra mim, contar a alguém como eu faço vc viver, o inferno todo se quebrará. Ninguém deve descobrir, ninguém pode romper a casca com a qual eu te encobri. Eu te criei, te disciplinei, perfeita, criança determinada. Vc é minha e simplesmente minha. Sem mim, vc não é nada. Então não lute contra. Quando outros comentarem, ignore-os. Continue firme em seu progresso, esqueça-os, esqueça todo mundo que tenta acabar comigo. Eu sou seu maior bem, e pretendo continuar dessa maneira.

Sinceramente,

Mia

Carta da Anna I

Carta da Anna I

Hei psiu, O que esta acontecendo com você?
Menina erga a cabeça, Não fica assim,
Eu estou contigo, e Não te desamparo nunca.
Minha filha, uma mãe jamais abandona o filho.
E eu mais que nunca quero você pra mim
Filhas não chorem te darei a perfeição o mais rápido possível
Não lamente mais por estar tão gorda...
Vinde a mim...
Eu te emagrecerei, pois te amo de mais.
Darei-lhe filha o corpo que tanto quer
Mas pra isso não podes mais chorar
Ficar triste e atacar um prato cheio de comida...
Alcançara a perfeição ficando dias sem comer
Semanas e semanas de dietas com baixas calorias
Não diga que você não pode..
Pois eu sou a Anna e posso tudo
Não se desesperem quando comer
Clame pela Mia que nessas horas ela
Vem te ajudar...
Quero te deixar magra, magra, magra.
Lembre sempre filha minha que gorda não tem espaço.
Na sociedade, vão ser sempre uns inúteis ocupando.
Espaço nos bancos da praça, quebrando cadeiras ao sentarem.
Dando trabalho para serem socorridos quando se enfartam por tanta gordura
Acumulada no coração.
Não filhas não e isso que quero pra vcs
Quero te perfeitas...
Afogarei-te na depressão, te farei sentir nojo de toda comida.
Que já gostou te farei sempre olhar no espelho pra tu veres queSem min vcs não são nada apenas gordas inúteis sem sonhos...
Filha minha vou te fazer ir tão alto aponto de achar
Que antes morta do que gorda...
Já levei muitas pro meu lado....
Foram lindas magérrima quero você tambémPois eu Sou a Anna aquela que realizara todos seusSonhos e desejo...
Sou dona da perfeição e cabe a mim lhe fazer felizAmo-te tanto filha não me abandone nunca
Ou será uma gorda pro resto da vida...
Agora meu amor vá malhe tome remédios
E durma minha querida
Por q nada melhor que um dia após o outroSei que vai acordar e sentir muita dor muita fome
Mas não seda, pois eu estou contigo te dando força
Levando-te pro caminho da perfeição...

Te amo amada minha...

Anna