Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Anna, Make Me Beautyful

Anna, Make Me Beautyful


Eu quero ser leve
Eu quero me manter sempre com fome
Eu quero ver meus ossos em baixo da minha pela
Eu quero ter forças pra me por na frente de um espelho quando pençar em desistir e ver o tanto decarne q ainda tenhu em excesso para perder
Eu quero ser mais uma mulher magerrima em uma fotografia
Eu quero que desejem ser eu
Eu quero a cada dia conseguir diminuir um pouco meu peso
Eu quero nunca me esquecer de tudo pelo que passei para não cometer nenhum erro
Eu quero subir na balança e sorrir
Eu quero comer como um passarinho
Eu quero conseguir suportar a dor da fome
Eu quero me tornar uma Thinspiration
Eu quero sempre poder vumitar quandu eu comer
Eu quero ter desculpas para fugir das refeições
Eu quero que os outros não notem que não como
Eu quero ser exemplo de magreza extrema
Eu queru conseguir passar varios dias sem comer
Eu quero acordar disposta a fazer uma boa caminhada
Eu quero roupas justas folgadas em mim
Eu queru viver esse sonho
Eu quero ser bela
Eu quero apenas conseguir realizar as coisas que citei nas linhas de cima

P.S vi essa mensagem em um blog... gostei... e resolvi postar aki... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário