Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Motivos

Motivos:


1 Porque ser gordo é humilhante

2 Porque eu não aceito toda essa gordura

3 Porque eu tenho amor proprio

4 Porque eu não quero ficar cometendo os mesmo erros

5 Porque comida é um vicio

6 Porque eu tenho vergonha do meu corpo

7 Porque eu sou capaz

8 Porque ninguem acredita que eu possa conseguir

9 Porque eu tenho força de vontade

10 Porque é meu sonho e eu vou viver ele

11 Porque eu estou enorme

12 Porque se eu parar eu vou ficar maior e maior ... e ai talvez não tenha volta.

13 Porque eu choro todas as noites

14 Porque eu to cansada de ser assim

15 Porque eu sinto inveja da meninas mais magras

16 Porque eu posso supera-las

17 Porque eu não sou escrava da comida

18 Porque eu não to sozinha nessa luta, Ana e Mia estão comigo

19 Porque eu tenho aversão a gordura

20 Porque eu me preocupo com minha estetica

21 Porque eu possa ser muito mais do que qualquer um acha que sou

22 Porque nada é eterno, MUITO MENOS essa gordura

23 Porque nada fica bem em mim

24 Porque nada que eu vista me deixa confortavel, tem sempre uma banha pra fora da calça

25 Porque eu ainda não consegui

26 Porque eu quero me superar

27 Porque eu sofro com isso

28 Porque gordos são pontos de referencia

29 Porque eu possa ser linda, perfeita

30 Porque eu sempre quis isso e nunca consegui

31 Porque agora eu sei que posso, alias todas nos podemos!

32 Porque ainda existe banha em meu corpo e ela me atrapalha

33 Porque eu quero caminhar e nao deixar pegadas

34 Porque a gloria vai ser minha

35 Porque eu tenho medo de engordar

36 Porque gordos não são nada

37 Porque gordos logo são obesos e eu nao quero me tornar mais um

38 Porque eu tenho auto controle

39 Porque eu vou provar que a comida não tem mais poder sobre mim

40 Porque todos são escravos da comida

41 Porque tudo esta em torno das refeiçoes

42 Porque eu vou conseguir

43 Porque isso vai ser pra sempre

44 Porque eu não posso desistir agora

45 Porque eu já dei o primeiro passo e agora é só seguir em frente

46 Porque eu estou em um guerra, no qual de agora em diante eu nao perco nenhuma batalha

47 Porque eu vou poder ver meus ossos, lindos ossos

48 Porque qualquer roupa vai ficar bem em mim

49 Porque eu vou ser cobiçada

50 PORQUE EU ME AMO ASSIM ACIMA DE TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário