Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Starving For Attention - Geri

Starving For Attention - Geri

Bones are beautiful
My drug of choice
Striving for perfection
And I'm driven to
Run to you
In the wrong direction
How does that make you feel?
Why can't I make you see?

Mom and Daddy look
It's your little girl
Starving for attention
Too much on my plate
Things that I can't face
Starving for attention

I can't be myself
The mirror tells
Lies and says I'm ugly
Am I really here?
I cut my skin
It takes a knife to find me
I can't make me feel
So now I have to bleed

Mom and Daddy look
It's your little girl
Starving for attention
Too much on my plate
Things that I can't face
Starving for attention

Hungry empty
Lost in her pain
She can't tell you
So she slowly fades away

Mom and Daddy look
It's your little girl
Dying for attention
Too much on her plate
Things that she can't face
Starving for attention
Craving your attention
She's dying for your attention


Passando Fome por Atenção - Tradução

Ossos são bonitos
Minha droga de escolha
Me esforçando pela perfeição
E eu me dirijo
Correndo para você
Na direção errada
Como isso faz você se sentir?
Porque eu não posso fazer você ver?

Mamãe e Papai olhem
É a sua garotinha
Passando fome por atenção
Tem muito no meu prato
Coisas que não posso encarar
Passando fome por atenção

Eu não posso ser eu mesma
O espelho diz
Mentiras e diz que sou feia
Eu estou realmente aqui?
Eu corto minha pele
E isso leva uma faca para me encontrar
Eu não posso me sentir
Então agora eu tenho que sangrar

Mamãe e Papai olhem
É a sua garotinha
Passando fome por atenção
Tem muito no meu prato
Coisas que não posso encarar
Passando fome por atenção

Fome, vazio
Perdida na sua dor
Ela não pode te contar
Então ela está desaparecendo lentamente

Mamãe e Papai olhem
É a sua garotinha
Passando fome por atenção
Tem muito no su prato
Coisas que ela não pode encarar
Passando fome por atenção
Suplicando pela sua atenção
Ela está morrendo pela sua atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário