Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carta da Mia

CARTA DA MIA

Oi!
Meu nome é Bulimia, mas os íntimos me chamam de Mia. Sou sua companheira e vou estar com vc nas horas de mais aperto e desespero, estou com vc e quase sempre com a Anna. Somos o trio perfeito e espero que vc não nos decepcione,pq nós sim somos suas verdadeiras amigas ! Não te decepcionamos e vamos sempre te ajudar. Vc com certeza terá momentos de extrema tristeza,mas passa pq nossa amizade é mais forte. Vc tem aquelas amigas que não te entendem, e se vc contar pra elas, nossa amizade estará em risco, elas irão querer te "ajudar", mas não é isso o que elas queerem.. elas querem é destruir nosso laço e eu tenho certeza que vc não quer isso, portanto fique de boca fechada, pq vc não tem permissão da Anna de comer, e tem permissão minha de botar tudo pra fora se for necessário !
A escolha é sua, mas nós estaremos SEMPRE com vc e nunca iremos te abandonar !
Vc é forte o bastante para dizer não a seus familiares e "amigos", nós sabemos disso. Te amamos...

Beijinhos da Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário