Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dicas

Dicas

>>>No pense nos dias que vc vai ficar sem comer,mas pense nas banhas que voc tem na barriga e precisa perder

>>>Fuja de padarias,mercados,festas ou qualquer lugar que tenha a sua maior inimiga:a comida

>>>Durma sempre com uma garrafa de gua ao lado da sua cama,assim no vai precisar sair no meio da noite para ir na cozinha

>>>Se precisar ir no banheiro durante noite,v e no demore,faa o que tenha pra fazer e volte correndo pro seu quarto

>>>nunca faa passeios pela cozinha

>>>Se voc passar por algum lugar que tenha comida ou cheiro de comida,prenda a respirao e jamais olhe para ela

>>>no pense em comida,pense somente no quanto quer emagrecer,em quantas calorias voc comeu e poder comer amanh,em peso,em modelos magras

>>>Quando ver algum gordo tenha pensamentos como:"ai que nojo","gordos so horriveis","gordos so todos fracassados"

>>>Tenha nojo e pavor de gordura,banha...

>>>Lembre-se sempre:TODOS OS GORDOS SO FRACASSADOS,E VOC NO QUER SER MAIS UMA FRACASSADA,NEH?

>>>Quando pensar em comida,pense em gordos nojentos comendo exageradamente

>>>A fome a sua aliada,a comida a sua aliada

>>>Tenha sempre por perto revistas de modelos magras,quando sentir vontade de desistir,olhe para as fotos

>>>Ande sempre com uma garrafinha de gua na bolsa,se sentir vontade ou fome,beba gua

>>>Tenha pavor,medo das compulses

>>>Se puna se tiver compulses,seja por laxantes,vomito,etc...

>>>Tenha um cachorro em seu quarto ou que fique a maior parte do tempo,e que seja bem guloso,se no tiver,adote um vira-lato bem magrelo e faminto,assim quando sua me encher o saco para voc comer,encha um prato de comida e d pro cachorro

>>>Tenha vrias sacolas de mercado guardadas no seu quarto,quando for obrigada a comer,leve o prato com a comida e jogue nessas sacolas,junte tudo numa bolsa er depois jogue em lixos publicos,evite jog-los no lixo da sua casa,algum pode ver

>>>Se voc faz uso de laxantes,faa mesma coisa com as caixas vazias

>>>Esconda laxantes,remdios pra emagrecer em bolsos de casacos,etc...

>>>Limpe o histrico da net sempre que sair

>>>Auto-controle: Essa a dica principal para manter essa dieta. No tende comear radicalmente nas 500 kcal, ou voc no vai durar uma semana, v aos poucos diminuindo, e voc ir perceber que o seu corpo no depende de todas essa quantidade de comida. Se sua dieta estiver sendo bem sucedida, voc vai se sentir muito melhor, principalmente quando comear a emagrecer. Pense bem antes de se descontrolar e comear a comer feito uma louca pensando que depois voc pode resolver isso se vomitar. Voc nunca vomita tudo o que come, e quanto mais come mais ter fome, essa a lei da comida. Se no conseguir se controlar, voc ter bulimia, e isto no bom para que ainda no est magra, ainda est tentando emagrecer, a bulimia funciona, mas apenas para manter o corpo, se voc quer emagrecer, tem que se controlar! Lembre-se: Isto no fome vontade de comer. O seu corpo est acostumado com a quantidade de comida que voc costuma ingerir, mas ele no precisa de tudo isso.
OBS:essa dica eh pra dieta da freak(DIETA DA ANA),mas serve pra sua vida toda seja em qual dieta voc escolher.

>>>Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso a l Kate Moss e vc pense que pode ficar igualzinha a ela, ou melhor...

>>>Adquira nojo da comida. Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que vc comer vai fazer vc ficar igual a ela.

>>>Quando bater a vontade de desistir de vez, faa um doce e coloque um monte de sal, at mesmo no chocolate ou na comida (muita hein?) vc perde logo vontade de comer!

>>>Leve o lixo, cheire se puder, v limpar um lugar sujo, passeie por uma rua cheia de coco de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e p/ que comer?

>>>Em vez de comer, mastigue e cuspa! a melhor soluo!

>>>Leia um bom livro, ou uma revista, faa uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, ou uma pasta com seu dolo, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancada no quarto e no v nunca p/ a cozinha!

>>>Cozinhe bastante, fazer um bolo, por exemplo, p/ a sua me, enfeite com coberturas e glac, leite condensado, leve seu prato de bolo p/ o quarto e jogue fora!

>>>Compre um estoque de chiclete trident, tem muitas poucas calorias e uns dois da pro dia, mas no vai exagerar muito, tipo, um pacoto que d umas boas calorias viu?

>>>Quando vc quiser comer v a casa de um amigo,onde vc no vai atacar a geladeira.

>>>No saia com muito dinheiro no mximo p/ metro, nibus, essas coisinhas... Assim vc no vai direto ao Mcdonalds.

>>>Quando bater a fome de verdade, faa assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outra coisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no mximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deixa cheiona.

>>>Faa planos, metas, coisas que vc vai conquistar se emagrecer. 


>>>Use roupas folgadas, vc no v que emagreceu pq se vc descobrir que emagreceu vc vai voltar a comer

>>>A tecnica seguinte consiste em aprender a controlar os pensamentos, sentimentos e emoes.Muita gente come por motivos emocionais e no por fome. Alguns comem quando esto tristes, outros quando esto alegres, solitrios, deprimidos, estressados ou zangados. Reconhecer essas situaes ajuda a controlar o apetite. Preste ateno quilo que voc come e evite escolher os alimentos por motivos emocionais. H pessoas que se sentem melhor quando tomam um sorvete. Experimente tomar s um pouquinho, ou substitua o sorvete por um docinho. Delimite os lugares onde vai comer. Quando estiver em casa, coma s na sala de jantar, ou s na copa. Fique atento tambm hora de comer. Se no estiver com fome, no coma s porque chegou a hora. Fique alerta para a maneira como voc come. No coma rpido demais, sinta o sabor dos alimentos. Voc vai ficar mais satisfeito sem sentir-se repleto. A baixa auto-estima um sentimento que pode induzir superalimentao. s vezes, provoca um verdadeiro crculo vicioso: voc se sente mal, por isso come demais. A engorda, e se sente cada vez pior. Tente aceitar-se como . Mesmo que no emagrea, voc continua sendo uma pessoa de muito valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário