Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perfect Soul

4º Dia de ECA

Bem meninas, hoje sentir somente dor no estômago, as pernas bambas e taquicardia, pelo menos foram menos efeitos do que nos outros dias.
O único problema de hoje foi o almoço em familia, todos olhando, para terem a certeza que eu estava comendo direito, e pra completar me monitorando depois para eu não ir ao banheiro. Imaginem como me senti!!! =/
Para completar meu tio disse que estou muito magra, que nunca estive com uma aparência tão apagada como estou agora, com aparência de doente!!! =/
Resultado apelei para os laxantes!!! Tomei vários!!!
Estou  morrendo de medo de ter engordado!!! =/
Acho que é so por enquanto.
Beijinhos amores!!

Alessandra Ambrósio











quinta-feira, 21 de abril de 2011

Giselle Bündchen










Compulsão


AI QUE ODIO!!!! Acabei quebrando meu NF e comendo muitoooo, estou me sentindo muito mal agora, uma culpa sem tamanho!!! Vocês devem saber como estou me sentindo, não é mesmo meninas??!!


Como comi muito acabei miando tudo que eu podia e já fiz o que deveria ser feito, tomei varios laxantes. Como eu queria que o efeito fosse imediato!!! O pior, que cada vez mais tenho que aumentar as doses para que ele faça efeito. =/
Estou entrando em desespero porque essas datas comemorativas sempre tem os almoços em familia, isso me estressa, pois tenho varios olhares encima de mim depois que foi diagnosticada como ANOREXICA, ai nem tem como driblar eles. =/
Amanha volto a postar alguma coisa, está bem!!
Beijinhus amores!!

3º Dia de ECA


Estou firme e forte no ECA, o unico problema tem sido os efeitos colaterias, tenho sentido tontura, leves dores de cabeça, muito enjôo, as pernas ficam bambas, parecendo que não têm mais força para nada e o estômago doi muitooooo. Será que passar por isso tudo vale a pena?? Tenho me feito essa pergunta, mas acho que vale sim, pois estou tendo a impressão que a barriga deu uma leve diminuída. Ainda não me pesei, pois não confio nessa balanças de farmácia, elas sempre mostram uns 2kgs a mais do que você realmente tem, vou me pesar na minha na cidade que estudo, é melhor!


Bem estou também a 2 dias de NF, vamos ver se bato meu recorde de 7.5 dias, o problema são essas malditas datas comemorativas que sempre tem almoços em familia, e amanha é um deles!!! =/
Acho que por hoje é só meninas.
Beijinhus!!!

Anahi











quarta-feira, 20 de abril de 2011

2º Dia de ECA


Hoje não me senti muito bem durante o dia. Estava muito tonta e enjoada, além de sentir uma leve dor de cabeça, nada que incomodasse muito. Durante a tarde minhas pernas ficaram bambas, mal conseguia caminhar, sentia que ia cair! oO


Agora anoite estou me sentindo melhor, e o que mais gosto SEM FOME!!! Ainda bem!!! =)
Acho que é só isso mesmo que tenho a dizer por hoje.
Beijinhos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Miando Feito Louca






















Sem o que dizer!!! =/

Dieta Rápida da Sopa Básica

Seguindo este cardápio você pode emagrecer de 4 a 8 kg em uma semana.

Esta receita de sopa é indicada pelo Hospital do Coração para pessoas com excesso de peso, que necessitam emagrecer rapidamente para poderem seguir com um tratamento ou cirurgia.
Como todas as dietas, esta aliada a exercícios físicos pode resultar em emagrecimento rápido e eficaz.
Após a primeira semana faça uma pausa de 1 ou dos dias,  mas não abuse, como com moderação, dando preferência às frutas.
Beba bastante água e chás de sua escolha , sem adição de açúcar.


A Sopa

INGREDIENTES:

1 BERINJELA
1 PACOTE DE CREME DE CEBOLA
1 NABO
2 XÍCARAS DE VAGEM PICADA
2 MAÇOS DE CEBOLINHA
2 PIMENTÕES
1 CENOURA
2 TOMATES PICADOS
1 REPOLHO ROXO GRANDE
1 MAÇO DE AIPO OU SALSÃO

Tempere com: SAL, PIMENTA, CURRY, SÁLVIA OU SALSA
MODO DE FAZER:

Corte todos legumes  e cubra com água.
Ferva por 10 minutos ,  aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam á sua vontades. Tempere a gosto.

CARDÁPIO SUGERIDO PELO HOSPITAL DO CORAÇÃO
1º DIA

Todas Frutas(menos banana) + Sopa

2º DIA

Todos os Legumes +Sopa
Evite feijões secos, grãos de bico, ervilhas e milho.
Na hora do Almoço , pode comer uma batata grande cozida


3 º DIA 
Frutas e Legumes + Sopa

4º DIA 

Bananas + Leite Desnatado + Sopa
Pode-se comer até 8 bananas durante o dia , seja batido com leite, ou não.
Utilize adoçantes

5º DIA 

Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + Tomates + Sopa
Beber bastante água e chá verde, para ajudar na eliminação do ácido úrico.

6º DIA

Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + legumes em quantidades razoáveis+ Sopa

7º DIA

Arroz (de preferência Integral) + Legumes+ Sopa


1º Dia: Iniciando o ECA

Pois bem meninas, hoje comecei o ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina). Tenho que admitir que passei mal hoje, senti uma leve taquicardia, nada de assustador, enjoada e tonta, creio que seja normal não é mesmo?
Não vou desistir dele só porque tive esses leves sintomas, vou ate o final. Comprei uma cartela de efedrina com 20 comprimidos, vamos ver no que da né. Espero que dê tudo certo e eu perca peso, não aguento mais essa enrola, meu corpo não perde esses malditos quilos com a facilidade de antes, isso me deixa enloquecida.
Será que alcanço meus tão sonhados 40kg??? Tomara!!!
Vou sempre postar o que senti com o ECA, para vocês terem noção das possíveis reações do corpo de vocês.
Beijinhus meus amores!!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ECA

ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina)


• E = efedrina
• C = cafeína
• A = aspirina



O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje. FAÇAM DA MANEIRA CERTA, PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESSA COMBINAÇÃO É PERIGOSA E DEVE SER FEITA DA MANEIRA CERTA!!!!!
Efedrina 
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda (isso se vocês quiserem. não é mesmo meninas, mas creio que essa não é a vontade de vocês!!!). Você pode encontrá-la no FRANOL e MARAX.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, não podemos esquecer TAQUICARDIA, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. 
Cafeína

A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso. Essa é no CAFÉ de todo o dia mesmo.

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura.

• COMO TOMAR?

- Primeiro vá a farmácia e compre uma cartela de FRANOL de 20 unidades (custa em média de R$6) - Também compre uma cartela de ASPIRINA EM COMPRIMIDO (não compre efervescente - custa em média de R$4) . PRONTO, VOCE TEM O SUPORTE!

- Agora é só ingerir os comprimidos logo de manhã com o café! Faça um café forte (preferencia) pode ser com açúcar. Tome primeiro o franol, engula-o com café preto sem leite! Aguarde 15 à 20 minutos e tome com café também, um comprimido de Aspirina!

ENFIM, esse coquetel de remédios NÃO MATA se tomado da forma correta, CLARO QUE VOCE NÃO VAI BEBER ISSO MUITAS VEZES AO DIA, é só ao amanhecer que você vai tomá-lo! Caso contrário, você pode ter uma taquicardia!