Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

1º Dia: Iniciando o ECA

Pois bem meninas, hoje comecei o ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina). Tenho que admitir que passei mal hoje, senti uma leve taquicardia, nada de assustador, enjoada e tonta, creio que seja normal não é mesmo?
Não vou desistir dele só porque tive esses leves sintomas, vou ate o final. Comprei uma cartela de efedrina com 20 comprimidos, vamos ver no que da né. Espero que dê tudo certo e eu perca peso, não aguento mais essa enrola, meu corpo não perde esses malditos quilos com a facilidade de antes, isso me deixa enloquecida.
Será que alcanço meus tão sonhados 40kg??? Tomara!!!
Vou sempre postar o que senti com o ECA, para vocês terem noção das possíveis reações do corpo de vocês.
Beijinhus meus amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário