Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ECA

ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina)


• E = efedrina
• C = cafeína
• A = aspirina



O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje. FAÇAM DA MANEIRA CERTA, PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESSA COMBINAÇÃO É PERIGOSA E DEVE SER FEITA DA MANEIRA CERTA!!!!!
Efedrina 
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda (isso se vocês quiserem. não é mesmo meninas, mas creio que essa não é a vontade de vocês!!!). Você pode encontrá-la no FRANOL e MARAX.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, não podemos esquecer TAQUICARDIA, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. 
Cafeína

A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso. Essa é no CAFÉ de todo o dia mesmo.

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura.

• COMO TOMAR?

- Primeiro vá a farmácia e compre uma cartela de FRANOL de 20 unidades (custa em média de R$6) - Também compre uma cartela de ASPIRINA EM COMPRIMIDO (não compre efervescente - custa em média de R$4) . PRONTO, VOCE TEM O SUPORTE!

- Agora é só ingerir os comprimidos logo de manhã com o café! Faça um café forte (preferencia) pode ser com açúcar. Tome primeiro o franol, engula-o com café preto sem leite! Aguarde 15 à 20 minutos e tome com café também, um comprimido de Aspirina!

ENFIM, esse coquetel de remédios NÃO MATA se tomado da forma correta, CLARO QUE VOCE NÃO VAI BEBER ISSO MUITAS VEZES AO DIA, é só ao amanhecer que você vai tomá-lo! Caso contrário, você pode ter uma taquicardia! 









6 comentários:

  1. A aspirina e o Franol vendem sem receita na farmácia?Quanto à laxantes... qual você usa?

    ResponderExcluir
  2. Vendem sim flor!! Mas na epoca que fiz foi dificil achar o Franol. Sinceramente, pelo que passei fazendo o ECA eu nao aconselho nao!!!
    Quanto ao laxante uso o Naturetti, ele é natural e gosto mais dele do que dos outros que já usei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você não aconselha o uso do ECA? porque?

    ResponderExcluir
  4. Passei muito mal. Como relatava todos os dias tive compulsões, sentia tontura e tinha taquicardia. Meu coração disparava e muito!!! Ficava morrendo de medo, pois isso não aconselho!

    ResponderExcluir
  5. Ta difícil de encontrar o franol, affs.. aqui perto de casa tem várias farmacias mas nenhuma tem franol e mt menos o marax.. tive qe pedir pra uma colega minha qe trabalha em uma farmacia em outra cidade (é obvio qe eu nao disse qual seria a finalidade), parece qe ela vai conseguir o/
    Talvez ainda essa semana eu começo à usar o ECA! Vlw, ana's e mia's.. espero qe dê resultado, estou obesa :s

    ResponderExcluir
  6. SE usar ECA com laxante?
    E pode tomar cafeina comprimido?

    ResponderExcluir