Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Compulsão


AI QUE ODIO!!!! Acabei quebrando meu NF e comendo muitoooo, estou me sentindo muito mal agora, uma culpa sem tamanho!!! Vocês devem saber como estou me sentindo, não é mesmo meninas??!!


Como comi muito acabei miando tudo que eu podia e já fiz o que deveria ser feito, tomei varios laxantes. Como eu queria que o efeito fosse imediato!!! O pior, que cada vez mais tenho que aumentar as doses para que ele faça efeito. =/
Estou entrando em desespero porque essas datas comemorativas sempre tem os almoços em familia, isso me estressa, pois tenho varios olhares encima de mim depois que foi diagnosticada como ANOREXICA, ai nem tem como driblar eles. =/
Amanha volto a postar alguma coisa, está bem!!
Beijinhus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário