Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

3º Dia de ECA


Estou firme e forte no ECA, o unico problema tem sido os efeitos colaterias, tenho sentido tontura, leves dores de cabeça, muito enjôo, as pernas ficam bambas, parecendo que não têm mais força para nada e o estômago doi muitooooo. Será que passar por isso tudo vale a pena?? Tenho me feito essa pergunta, mas acho que vale sim, pois estou tendo a impressão que a barriga deu uma leve diminuída. Ainda não me pesei, pois não confio nessa balanças de farmácia, elas sempre mostram uns 2kgs a mais do que você realmente tem, vou me pesar na minha na cidade que estudo, é melhor!


Bem estou também a 2 dias de NF, vamos ver se bato meu recorde de 7.5 dias, o problema são essas malditas datas comemorativas que sempre tem almoços em familia, e amanha é um deles!!! =/
Acho que por hoje é só meninas.
Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário