Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

7º Dia de ECA

Hoje já nem senti os efeitos que estava sentindo antes, apenas tive alguma crises de taquicardia, mas nada assustador.
Ontem estava muito mal, como relatei na postagem anterior, acho que foi por isso que tive uma MALDITA compulsão alimentar, miei tudo e tomei laxantes. Recomecei hoje mais um NF, vamos ver se dessa vez bato meu recorde!!
Ultimamente estou tão desanimada com a vida que sei lá, as vezes da uma vontade de desistir de tudo, acho que isso facilitaria tudo de uma vez por todas!!!
Nem há muito o que escrever meninas!!
Força sempre para nós!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Isso é o que eu chamo de determinada :D sei que vai conseguir e que é bastante forte, força florzinha que está perto de completar a meta, beijo =**

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor!!!
    força para nós!!!
    bjinhus ;*

    ResponderExcluir