Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

11º Dia de ECA

Eu já não estou me entendendo mais, estou dormindo quase o dia todo. Sinto muitooo sono e cansada, quando na verdade não deveria está assim, pois esses coquitel de farmacos causa insônia. Loucura não é mesmo?!
Hoje meu coração disparou do nada varias vezes, e mais forte do que os outros dias. Confesso que senti um pouco de medo. Mas é a vida, não posso em hipótese alguma falar isso com meus pais.
Agora anoite minha mãe viu marcas de cortes que tenho no tornozelo e no pé, não sei como, mas ela viu e perguntou o que tinha sido. Tentei enganar, mas acho que ela não acreditou, quer dizer, tenho certeza que não. Ela disse que já não bastava os punhos agora eu estava me cortando nos pés. Aiai, já não sei mais o que fazer, serio mesmo.
O pior, minha mãe resolveu fazer o bolo que eu adoro desde pequena, estou evitando de ir na cozinha para não quebrar meu NF que completou 1 dia agora pouco!! Quero ir muito além dos mesmo limites, e vou conseguir, custe o que custar!!!
Já não sei mais o que fazer, as vezes da uma vontade de desistir de tudo. TUDO MESMO!!! =/
Acho que é só meninas.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário