Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

45,9 Kg!!!

Hoje estou em uma felicidade que não tem tamanho. Acordei, tomei meu banho e subi na balança que fica no meu quarto, e ela marcou 45.9 kg. Foi uma mistura de sentimentos, mas o mais forte foi a alegria, deu vontade até de  chorar!!
Queria tanto que tivesse em 45 Kg, mas tudo bem!! Mostrei pra mim mesma que estou no caminho certo, que consigo, que sou forte!!
O pior só foi meu pai, que está cmg faz alguns meses me supervisionando, ficar implicando cmg, querendo me fazer comer o tempo todo!! Será que é dificil ele entende que não tenho fome!!
É meninas, por enquanto é só!!
Beijinhos!!

4 comentários:

  1. =) Parabéns pra vc! Que consiga chegar no peso q tanto quer! :D
    Tenho uma ideia:
    Pq n posta uma foto sua 'gordinha' e uma agora? Pra mostrar para os leitores que você conseguiu! Só uma sugestão...Me responde depois? Obrigada! Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAH PARABÉEENS ÕOO/ Tô fazendo de tudo pra chegar aos 45kg, aaaish. Tô com 50kg, só faltam mais 5, só mais 5...

    ResponderExcluir
  3. Amores, comecei minha jornada agora!
    mas gostaria que vocês me acompanhassem.
    Eu também posto várias dicas, dietas, etc ...
    quem se interessar, passa lá
    http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso de ajuda...comi uns 5 bis e brigadeiro ainda e consegui vomitar, mas sinto que nao saiu tudo...vomitei pouquinho umas 5x..é assim mesmo?

    ResponderExcluir