Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ultimas Noticias

Bem meninas, nem sei por onde começar. Nas últimas semanas tenho me sentido uma inútil, gorda.
Não conseguia fazer nada, queria so ficar deitada e sem fazer nada, nem pra faculdade conseguia ir, não conseguia ficar em pé 2 minutos que eu me sentia muito tonta, alem disso chorava o tempo todo.

Tive consulta no psiquiatra e pra completar meu potássio continua com níveis baixos, o que preocupa o medico. Devido a esse meu quadro meus pais tao decididos a me levarem pra qualquer capital para fazer um tratamento em um hospital. Estou desesperada!!!

Tenho medo de ganhar peso, sendo que já estou obesa. Meu IMC tá em 17.17, é muitoooo!! =/
Minha mãe hoje estava falando comigo que ela pede tanto a Deus para passar essa doença pra ela, porque ela sabe que eu sofro muito, e ela não quer me ver sofrendo. Ela começou a chorar e eu também. =/
Ela tentou ligar pro Hospital das Clinicas de Salvador (HUPES) para ver o que é necessário para internação, mas não conseguiu e disse que vai tentar segunda. Estou com muitooo medo!!
Por que é tão complicado isso?? Porque sofro tanto?? =/
Acho que é só isso mesmo meninas.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário