Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Risco de Morte!!!!

Bem meninas, estive muito ausente durante esse tempo todo, desculpem se deixei vocês preocupadas.
Durante esse período acabei ganhando peso, estava com muita vergonha de posta aqui por isso!!! =/
Alem disso, a faculdade está uma correria que só, acabo ficando estressadinha, estressadinha.
Mas o motivo que vim escrever aqui não é esse. O psiquiatra pediu para eu fazer aqueles exames de sangue de rotina, sabe como é né, e os resultados deram potássio e sódio muito abaixo do normal, esse é o motivo do meu medo. Esses dois compostos são  necessários para que as fibras musculares, nervosas funcionem, dessa forma, sua falta ira influenciar. Assim, por exemplo, as fibras cardíacas podem não funcionar de forma adequada e eu posso ter uma PARADA CARDÍACA!!!!!
Imagem só o medo que eu to agora!!!! Segunda vou levar os resultados pra ele e seja o que Deus quiser né!!! Sei que ele vai querer me internar dessa vez!!! Fato!!!
Depois volto a escrever mais tá??!!
Beijinhos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário