Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Medo!!

Oi meninas!!!
Sei que estive muito ausente no meu blog nos últimos meses, mas a faculdade voltou com tudo depois do período de greve e eu estava sem tempo pra vim aqui bloggar. Um outro motivo foi que eu estava sem animo e com muita vergonha, pois tive, ou melhor,  estou tendo períodos horríveis de compulsão. Estou comendo muito e miando feito uma louca.
Nos últimos meses sempre que mio há sangue!!!
Esses dias, acho que foi no sábado, miei muito sangue, ao ponto de minha mão ficar toda "ensanguentada"!!!!
Estou com muito medo, não vou negar, mas é mais forte que eu, não consigo mais controlar. =/
Tente marcar uma consulta em um gastrologista pra ver como estou, acho melhor assim. Pelo que sei pode ser várias as possibilidades que vão desde gastrite até úlceras ou problemas hepáticos!!! =/
Segunda tenho revisão no psiquiatra, vamos ver no que vai dar, não é mesmo?!
Acho que é só por enquanto.
Beijinhos meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário